NCP: Selena Gomez estupidamente admite que Justin Bieber nunca traiu ela.

Post originalmente publicado dia 11 de Junho de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/161684742551/selena-gomez-stupidly-admits-that-justin-bieber

Ah, sim, você leu isso corretamente. Durante anos, nós dissemos que Justin nunca traiu Selena e todas aquelas múltiplas vezes que Selena e seus fãs queriam acusar ou insinuar que Justin traiu, eram apenas eles culpando o Justin por tudo, como sempre. A única coisa da qual Justin é culpado, é por ajudar Selena a impulsionar a carreira dela quando ela precisava e Selena Gomez estupidamente nos provou certas. ENTRE NA EQUIPE VENCEDORA, VADIAS.

Me espanta quando uma mentirosa fica presa em sua mentira. Isso é incrível para todos que não foram burros o suficiente para acreditar que Justin traiu Selena.

Ao contrário dos Selenators, que vivem e respiram todo o ato de vitimização de “Justin traiu Selena”.

De qualquer jeito, vocês entenderam… eu espero.

Recentemente Selena disse que está solteira há 4 anos. Sim, quatro anos, não um ou dois, como algumas pessoas pensam.

“Eu estive solteira por tipo 4 anos.” – Selena Gomez.

Então, eu tenho uma pergunta…

Se Selena esteve solteira por 4 anos (final de 2012-2016), então, como Justin traiu Selena com Barbara, Chantel, Yovanna, Sofia, Hailey, etc?

A menos que isso signifique que nossa pobre Selena estava mentindo o tempo todo. Deve ser um saco para ela, já que ela adora cantar músicas (roubadas) como Feel Me, Perfect, Same Old Love, Sober, etc… Que triste realmente.

Então vamos passar por isso novamente porque sei que Selenators são muito estúpidos e eles precisam de pessoas como eu para explicar para eles… então, explicaremos novamente.

JUSTIN ESTAVA SOLTEIRO DURANTE ESSAS ÉPOCAS.

SOLTEIRO, SOLTEIRO, SOLTEIRO.

Ele não traiu a Selena. Ela finalmente admitiu que cobra mentirosa ela é.

Agora, para todos os que estão tipo “Oh, talvez ele tenha traído ela antes da separação”, isso também não é verdade.

Prova?

Selena nunca pronunciou a palavra “traída” em entrevistas de 2010, 2011 e 2012. Em vez disso, ela apenas empurrou Jelena na nossa garganta.

A única vez que Selena se vitimou e jogou o ato de “eu fui traída” foi em 2013 e assim por diante.

Em seu vídeo de THWWIW, o “namorado” da Selena está dando a uma garota um intenso olhar íntimo enquanto ela parece que quer matá-lo. (2014)

“Eu acho que ele está muito feliz com outros cachorros e então ele está comigo.”

“Ele está gostando de estar com outros cinco.” (Selena está se referindo às garotas com quem Justin estava saindo na época)

“Ele é um grande fã de bundas, femininas.”

Aqui está Selena falando sobre seu “cachorro”. Claramente ela está falando sobre Justin. Apenas um Selenator vê isso e fica tipo “hahah Selly é tão engraçada e fofa! Eu ❤ Bailey!” (Entrevista de 2014)

“Eu ainda não sei por que você estragou tudo.”

Culpando ele por como o relacionamento acabou? Típico da Selena. As letras originais eram “I still don’t know just why WE screwed it up” (Eu ainda não sei por que NÓS estragamos tudo) (show de 2013 na Stars Dance Tour)

“Honestamente, que tenha olhos apenas para você.”

Nesta entrevista, eles perguntaram o que ela gostaria em um homem. Ela insinuou que Justin a traiu e diz que quer um homem que só tenha olhos para ela, então continuou a fazer uma expressão de rosto fascinante. (Entrevista de 2013)

“Costumava ser os homens a terem que ser cavalheiros a fim de ganhar a atenção de uma garota.”

“Agora é, tipo, ao contrário. Agora é, tipo, eles são desrespeitosos.”

Que engraçado! Nesta entrevista de 2014, Selena manda indireta para o Justin por ser um cara desrespeitoso. Se você não acha que Selena estava falando sobre Justin, você está errado. Isso foi em 2014 e ela estava falando sobre seu último relacionamento aka Justin. (Entrevista de 2014)

perfect

Ou em sua música, Perfect, onde Selena canta sobre ser traída e como ela deveria tentar ser mais como aquela garota. (2015; álbum Revival; Perfect)

“Fã: Eles [namorado] estão com a pessoa com quem eles me traíram agora. Quero dizer- desejo sorte para eles.

Selena: Exatamente. Confie em mim, você acabou de ser resgatada e é horrível, e eu conheço esse sentimento [de ser traída].”

E a parte mais patética de evidência vai para essa. Se você não acredita que ela realmente disse isso, então vá assistir a entrevista e vá no minuto 2:30-3:00. A fã está falando sobre superação, onde ela foi traída e Selena diz que ela conhece esse sentimento, aka insinua que em seu último relacionamento, ela foi traída. (Entrevista de 2013)

Então, Selena, se você estava solteira depois de 2012… por que você estava constantemente insinuando que Justin te traiu durante todos esses anos????

Mas isso não faz sentido porque, em 2017, ela admitiu estupidamente que esteve solteira DURANTE TODOS ESSES ANOS.

Agora, eu sei que os Selenators estão loucamente fingindo que não estão chocados e não espero que eles parem de chamar Justin de traidor, mas, sério, acabou. Vocês não podem mais manter esse título sobre a cabeça dele.

Sabem qual o título que vocês poderiam manter sobre a cabeça da Selena? Ela ser uma alcoólatra, graças as músicas do Justin.

“Você tem bebido para aliviar toda a dor?” (ele não perguntou se ela está bebendo em Nothing Like Us, como alguns pensam. Ele está perguntando se a bebedeira dela é para aliviar a dor)

Não estou nem um pouco chocada.

Eu literalmente faço essa cara agora porque estou acostumada a ganhar.

Como eu sei que estou certa sobre isso? EU VENHO DIZENDO ISSO DESDE 2014.

JELENA.png

Ou quando eu disse que Justin é solteiro nesse post.

“Por que Chantel está mandando indiretas para o Justin? Justin está solteiro? Selena manda mais indiretas?”

post

post 1

Mais uma vez, o que Exposingsmg disse a vocês alguns anos antes, é provado certo. E vocês acreditam em mim quando eu conto a vocês? NÃO. Vocês acabam parecendo perdedores depois de tudo ser provado certo publicamente.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

