ESMG Ask: Algumas perguntas e respostas recentes.

Resolvi fazer posts traduzindo algumas perguntas e respostas que a Angela e a Alana recebem no Ask. Elas contam muitas coisas lá, e quando tem Tell All, elas até mesmo dão mais dicas. Vou colocar só as perguntas e respostas que eu acho mais relevantes. Ah, e já vou avisando que esses posts NÃO serão frequentes.

post 1

Anônimo: “Você acha que o Justin ainda usa drogas???”

ESMG: “Deixe-me esclarecer tudo. Justin não está louco quando se trata de drogas. Ele, na verdade, realmente não gosta delas e tenta seu melhor para não usá-las. Ele bebe álcool ocasionalmente (de vez em quando). Não precisa se preocupar.”

post 2

Anônimo: “Eu pensei que você disse que o Justin estava sóbrio?”

ESMG: “Sóbrio significa que você era viciado e então parou completamente. Justin nunca foi um viciado em drogas ou um alcoólico, então ele não precisa parar completamente. Só precisava reduzir sua ingestão.”

post 3

Anônimo: “Kendall & Asap Rocky e Kylie & Travis Scott são PR?”

ESMG: “Kendall e Asap Rocky: sim. Não sei sobre Kylie.”

post 4

Anônimo: “Você sabe se o relacionamento de Cory Monteith e Lea Michele era PR ou não?”

ESMG: “Eu ouvi que não era.”

Anônimo: “Eleanor e Louis [Tomlinson] eram PR?”

ESMG: “Não.”

post 5

Anônimo: “Se Wilmer é uma pessoa má, por que a Demi ainda parece tão afetada por ele e continua voltando para ele de um jeito ou de outro? Justin não teria ido para a Selena assim.”

ESMG: “Bem, Selena e Wilmer tem muito em comum. Ambos são muito manipuladores e abusaram mentalmente (e fisicamente algumas vezes, como Selena batendo no Justin) de seus parceiros. Demi tem um ponto fraco por ele. *rolando os olhos*”

post 6

Anônimo: “Ok, me diga qual desses foram PR; Camila Cabello e Austin Mahone, Demi e Wilmer, Taylor e Calvin, Zayn e Perrie?”

ESMG: “Taylor e Calvin começaram como um PR, mas eu acho que eles acabaram gostando um do outro. Zayn e Perrie talvez tenham começado como um PR, mas eles não terminaram assim. Ele [Zayn] era obcecado por ela [Perrie]. Os companheiros de banda dele sempre faziam piada sobre isso. E o resto era real.”

post 7

Anônimo: “Mac Miller e Ariana ainda são PR?”

ESMG: “Eu não acho. Eu realmente não acho que eles são, o que é engraçado, porque eu achava que eles eram no início.”

post 8

Anônimo: “Você acha que Selena já te perguntou algo aqui?”

ESMG: “Eu sei que ela e os amigos dela me mandaram e-mail. Tenho certeza que eles perguntaram aqui também. Nem perco meu tempo perguntando [para as fontes] lol.”

post 9

Anônimo: “Algumas celebridades de Hollywood são muito sem educação e muito ignorantes [quando se trata de questões mundiais, como preconceito, machismo, etc]. Como é o Justin? Não sei, ele parece ser geralmente educado, mas eu acho que ele ainda não é instruído em alguns problemas.”

ESMG: “Ele não está instruído. Ele provavelmente nem sabe o que é Black Lives Matter. Ele não apoia o Trump.”

post 10

Anônimo: “Desculpe sobre isso, mas Carl Lentz e os novos amigos religiosos do Justin realmente se importam com ele? Ou eles só estão usando ele para ter atenção para promover a “igreja” deles? E Justin é tão ingênuo para não perceber que está sendo usado?”

ESMG: “Uh não sei lol espero que eles realmente se importem com ele. Tenho certeza que eles se importam. Não ouvi qualquer coisa ruim sobre os amigos do Justin, exceto por alguns e eu já arrastei eles lol.”

post 11

Anônimo: “Abel curtiu várias fotos no Instagram da Selena ontem. Acho que isso talvez tenha a ver com a equipe da Selena lendo o seu post. Falando em Selena, nós não vimos ela desde o dia 15 de Junho. As únicas coisas que foram postadas foram fotos antigas no Instagram Stories. Acho que ela talvez esteja de volta na reabilitação e a equipe dela está tentando esconder.”

ESMG: “Omg bom ponto. Você está certa. Eu nem percebi que ela desapareceu. Eu vou perguntar [para as fontes].”

post 12

Anônimo: “Você pode nomear alguns casais de celebridades que não são/foram PR?”

ESMG: “Demi Lovato e Joe Jonas (não sei sobre o início do relacionamento, mas eu sei que o meio/fim foi real). Zac Efron e Vanessa Hudgens (novamente, no início talvez tenha sido PR, mas depois foi real). Katy Perry e Orlando Bloom. Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Miley e Nick Jonas. Justin e Jasmine Villegas. Ryan Reynolds e Blake Lively. Rihanna e Chris Brown. Jack Gilinsky e Madison Beer. Kim Kardashian e Kanye West (no início foi real. Eles ainda são real agora, mas é para assegurarem ser um “casal poderoso”). Eu não posso pensar em mais nenhum, mas se você me enviar alguns [nomes], eu vou te dizer se eles são PR ou não.”

post 13

Anônimo: “O que o padrasto da Selena pensa dela e da Mandy?”

ESMG: “O padrasto e o pai biológico da Selena são ambos pessoas de bom coração e não encorajam o comportamento da Selena, mas como eu disse, Selena esconde quem ela é perto de algumas pessoas, então o pai dela realmente não conhece ela tão bem quanto nós. Os amigos dela de LA conhecem ela porque eles saem mais com ela/ ela não se importa o suficiente para tomar cuidado com o que ela faz com eles.”

post 14

Anônimo: “Eu vi perguntas sobre se o Justin queria se manter puro para o casamento e quando você disse sim, eu fiquei realmente chocada. Quer dizer, todos nós sabemos que o Justin ama sexo e mulheres. Quanto tempo ele queria esperar? Tipo, quantos anos [ele tinha quando] o plano original do Justin era se manter puro?”

ESMG: “O plano original do Justin aos, tipo, 14 anos era “eu amo Jesus, eu vou me manter puro para o casamento”, mas ele não esperou lmao. Eu acho que ele perdeu [a virgindade] aos 18 anos, porque eu sei que foi quando ele e Selena fizeram isso, pois Selena não quis quando eles eram PR. E não recordo dele tendo uma namorada a sério antes disso.”

post 15

Anônimo: “Você continua dizendo que o Justin tem poder em Hollywood, tipo, que tipo de poder ele tem? Você pode nos explicar um pouco?”

ESMG: “Justin Bieber não é apenas uma celebridade que as pessoas amam/odeiam, ele é uma franquia. Milhares de pessoas recebem seus pagamentos no fim de semana por causa dele. Você não pode arruinar Justin Bieber. Você não pode vazar coisas sobre ele que podem prejudicar a carreira dele se você for uma fã ou até alguém de dentro que conhece pessoas. A equipe do Justin é poderosa. Ele tem advogados incríveis. Se eles colocarem em suas mentes que precisam protegê-lo de todas as possibilidades, eles podem. Tipo, quando cruisinwithphotoshop ficou online durante a briga de Jelena no Instagram, e estava vazando “mensagens de texto” falsas, a Team Bieber suspendeu/deletou a conta nessa mesma noite. E isso foi apenas uma conta do Twitter. Imagine se fosse algo que vale a pena. Além disso, Justin não é uma pessoa má. Se você está tentando arruinar a carreira dele com falsas informações/acusações, você será arruinado. Não fique no lado mal do Bieber. E para todos confusos sobre como a Selena arruinou o Justin em 2013/2014, Justin estava alto como uma pipa (ou seja, chapado) durante esses anos. Ele não dava a mínima para a carreira dele. Ele deixou a Selena arruinar ele porque ele queria ela de volta. Isso foi apenas para esclarecer esse lado da história.”

É isso. De vez em quando estarei postando 15 perguntas e respostas diretamente do ask da ExposingSMG para vocês.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

