A Revelação do Tell All de Junho.

Post originalmente publicado dia 14 de Julho de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/162990886753/the-june-tell-all-revealed

O Tell All de Junho foi o mais solicitado para revelar. Nós não sabíamos que vocês adoravam os Tell Alls, mas aqui está! Eu sei que é Julho, me desculpem.

Mas sem mais delongas, vamos REVELAR!

Tell All de Junho de 2017: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2017/06/05/tell-all-de-junho/

Tudo é de acordo com uma fonte.

Primeira Revelação

post 1

Jovem atriz: Emma Watson

Dica: A imagem acima mostra uma morena com batom vermelho, que é meio que a aparência usual da Emma.

Emma Watson ganhou sua fama por estrelar os filmes de Harry Potter. Como ela era uma atriz infantil, muitas pessoas a adoravam desde o início e cresceram com ela. Admito que em seus primeiros anos de fama, ela era muito humilde e gentil. Ela foi atingida com um choque de realidade em alguma parte de 2012/2013, quando ela percebeu que produtores e agentes de filmes só queriam lançá-la em coisas infantis. Ela queria ser vista mais como uma atriz adulta e menos como uma estrela infantil. Claramente, já que ela teve o papel em “A Bela e a Fera”, seu objetivo não funcionou. Não que eu me sinta mal por ela.

Porque ela é uma grande estrela, a fama chegou na cabeça dela. Nos últimos anos, Emma foi muito rude com os fãs. Há muitas celebridades por aí que geralmente não são boas pessoas, mas muitas delas prestam atenção no que dizem e fazem quando se trata dos fãs, especialmente depois que um projeto é lançado. Mas não a nossa querida Emma Watson! Pode haver fãs na estréia [de algum filme] dela e ela ainda será muito rude com eles. Muitos produtores estão preocupados em trabalhar com ela, porque eles não sabem quanto tempo levará, até que um vídeo dela sendo grossa com os fãs, vaze.

Por isso eu disse: “É por isso que trabalhar com ela é como ficar no gelo.”

Com isso dito, eu não estou dizendo que ela é uma vadia completa. Estou apenas dizendo que ela não é a fada inocente e doce que todos pensam que é. Ela também pode ser rude e desagradável.

Segunda Revelação

post 2

Estrela popular de uma grande família: Rob Kardashian (acertei!)

Dica: “Grande família” relacionado às Kardashians. A imagem mostra Beverly Hills, onde as Kardashians/Jenners saem constantemente.

Não é uma grande surpresa que Rob Kardashian não suporta sua família, quero dizer, quem suportaria quando 90% do tempo, elas estão fazendo coisas por dinheiro.

Mesmo que o clã Kardashian/Jenner gostem de nos fazer acreditar que Rob e sua família estão bem, essa não é a verdade.

“Rob Kardashian revela que ele perdeu 50 quilos e está lutando para perder mais 50.”

A família toda provavelmente não sabe disso, mas Rob está tentando ficar em forma (provavelmente do jeito não saudável) para que ele possa voltar para a família dele. Ele realmente acredita que elas não se importam com ele e que estão apenas tentando vender uma imagem de “família feliz” por dinheiro.

E nós lhe dissemos tudo isso em Junho e há menos de duas semanas, aconteceu toda a situação de Blac Chyna, onde a maior parte do mundo percebeu que Rob era um homem quebrado que outra mulher com fome de dinheiro usou por fama. Onde estava sua família então? Ah sim. Ignorando completamente toda a situação. Khloe estava falando sobre sorvete e Kylie estava promovendo Deus sabe o que. Ninguém sequer abordou a situação ou o apoiou publicamente, como apoiam umas as outras quando um escândalo ocorre.

Melhores desejos para Rob.

Terceira Revelação

post 3

Duas modelos muito populares: Kendall Jenner e Gigi Hadid

Namorado drogado: Zayn Malik

Dica: A imagem mostra uma morena e uma loira tirando uma foto. A frase “duas modelos (infelizmente) muito populares”.

Se você não sabia disso, Zayn Malik é um usuário de drogas pesadas. Infelizmente, eu acho que ele ficou viciado em drogas pesadas desde 2013. Ele cancela shows quase toda vez e alega que ele tem muita ansiedade… o que ele tem. Mas devido a que? Drogas.

Como Kendall e Gigi são amigas, elas gostam de sair muito e desde que Zayn e Gigi estão em um contrato de PR, Gigi leva o Zayn para muitas dessas saídas. Essas saídas geralmente incluem restaurantes muito elegantes ou a segunda casa do Zayn: clubes.

P.S.: Sim, Kendall e Gigi não estão saindo muito agora, mas estamos falando de eventos que aconteceram há algum tempo atrás.

Se você já esteve em um clube, você deve saber que às vezes eles revistam você, caso você não seja uma pessoa louca trazendo uma arma ou algo assim. E já que isso acontece, Zayn tende a ter Kendall guardando suas drogas para ele sem que ela sequer saiba. Poderia estar em sua bolsa, casaco, bolso, seja o que for! Ele basicamente coloca lá. Você sabe, apenas no caso deles serem revistados, Kendall pode levar a culpa por isso. Elegante e escandaloso. Do jeito que eu gosto!

Quarta Revelação

post 4

Cantora recentemente estrelada: Camila Cabello

Cantora branca, alta e extremamente relevante: Taylor Swift

Cantora colorida: Katy Perry

Dica: A descrição das pessoas listadas. Camila é a nova cantora solo debutada que não começou dessa maneira, considerando que ela fazia parte da Fifth Harmony. A cantora branca, alta e relevante é obviamente a Taylor. E a cantora colorida é Katy, que é conhecida pelo seu estilo de música pop. Além disso, na foto, temos uma mulher vestida com uma roupa de gladiadora, que meio que parece muito com Camila na performance da Billboard.

Em 2015, Taylor e Camila começaram a sair. Camila sabia que tinha que fazer amizade com grandes superstars de Hollywood se ela fosse entrar para a carreira solo em breve.

Como todos sabemos, Taylor e Katy não se gostam.

Camila iria falar merda sobre Katy na frente da Taylor, então Taylor iria gostar dela. Era uma notícia popular que Taylor e Katy estavam brigando, então Camila, sendo a fangirl que ela é, se envolveu com todo o drama. Ela faria isso na frente da Taylor sempre que ela estivesse tentando marcar mais pontos com ela. Ela tirava sarro da aparência da Katy, em como a Katy soava, do que a Katy estava vestindo, e etc., basicamente, como uma hater do Twitter.

E avançando para 2017 no Billboard Awards, quando Camila performou seu novo single “Crying in the Club” e Katy a parabenizou no twitter.

(O tweet da Katy tem muitas gírias, mas foi tipo um “Você arrasou” e a Camila respondeu: “OMG Obrigada!!!!”)

Camila sendo uma pequena serpente falsa, fingiu que ela sempre foi uma fã da Katy e que nunca falou merda dela para a Taylor.

Quinta Revelação

post 5

Famoso rapper: A$AP Rocky

Dica: A descrição; rapper famoso adorado nas mídias sociais. A$AP Rocky não é realmente um rapper bem conhecido e bem sucedido fora do mundo das redes sociais. E ele só é realmente visto como um magnata da moda no Twitter. Quanto à imagem, o seu primeiro álbum é chamado Long Live A$AP, e daí o “rock” vem do seu nome artístico “Rocky”.

Não há muito a dizer sobre ele, exceto o que está na descrição. Ele é muito conhecido por se tornar violento com as mulheres, de acordo com fontes múltiplas. Ele tem um problema de temperamento e gerenciamento de raiva. Se seu relacionamento com Chanel Iman é o que te impede de acreditar nisso, eu só quero dizer a vocês que parem de shippar os relacionamentos (passados) de outras pessoas.

Só porque um casal parece perfeito não significa que eles sejam. Você vê o que eu QUERO que você veja. Precisa de mais provas? Jack e Madison. Todo mundo achava que eles eram fofos e perfeitos. A reputação do relacionamento deles foi destruída nas últimas 2 semanas, quando clipes de áudio surgiram de Jack abusando verbalmente de Madison e, então o amigo de Jack, Johnson, expôs a Madison como sendo uma pequena cobra, alguns dias depois. E nós vamos acabar com eles depois desse post.

De qualquer forma, Rocky realmente não tem um bom histórico na mídia quando se trata de seu comportamento violento, porque geralmente é bem encoberto e ignorado.

“A$AP Rocky acusado de ataque: supostamente bateu em uma fã.”

“Quem é A$AP Rocky? O rapper que TRAIU sua namorada com Rita Ora e envergonhou a estrela.”

“A$AP Rocky briga com multidão no SXSW.”

“A$AP Rocky ameaça socar grupo de garotos em Londres.”

“A$AP Rocky teria destruído o Fader Fort Stage;”

Formem suas opiniões.

Sexta Revelação

post 6

Ex-estrela da Disney: Zac Efron

Dica: A imagem mostra um colégio e Zac Efron é mais conhecido por interpretar Troy Bolton em High School Musical.

 

Eu soube sobre o vício de drogas do Zac por um longo tempo. Ele lidou com isso desde, possivelmente, o final de 2011. Eu sei que ele até mesmo foi para a reabilitação em algum momento durante 2013 e fez várias viagens novamente.

Desejo o melhor à ele.

Sétima Revelação

post 7

Cantora muito popular: Taylor Swift

Ex-estrela da Disney: Demi Lovato

Dica: Chamando Taylor de diabo branco na descrição. A única ex-estrela da Disney com quem ela recentemente rivalizou foi Demi e na foto mostra um monte de gatos, o que Taylor é obcecada. Além disso, o número 13 é, aparentemente, o “número” da Taylor. Então, geralmente, nós salvamos esse número para ela. Sua melhor amiga é, obviamente, Selena.

Não deve ser uma grande surpresa que Taylor e Demi não se gostem. Quero dizer, Selena e Taylor são BFFs e Demi e Selena não são realmente amigas. Infelizmente, é assim que as meninas agem. Se a minha amiga não gosta de alguém, eu automaticamente não posso gostar dela também. Além disso, tenho certeza de que Selena alimenta Taylor com muitas mentiras sobre Demi. Então, todos nós sabemos Taylor gosta de pensar muito bem de si mesma, considerando o quão bem sucedida ela é. A razão pela qual Demi criticou Taylor há algum tempo sobre todo esse escândalo da Kesha, não foi apenas porque ela achou que era o certo, mas também porque Demi não gosta da Taylor.

Por que ela não gosta da Taylor? Porque Taylor sai falando merda da Demi ao redor, dizendo que ela só chegou tão longe na indústria, porque ela dorme com caras. Se a Taylor soubesse metade das merdas que sua amiga Selena fez para chegar a algum lugar nesta indústria. E também, Demi nunca dormiu com caras para conseguir qualquer coisa. Todos os ficantes da Demi sempre são bem escondidos e são pessoas que mal têm um nome na indústria.

Taylor não dormiu com caras para alavancar sua carreira, ela só tem uma base de fãs leal que realmente compram sua música. Então, quando ela não gosta de alguma garota, ela automaticamente faz slut-shaming com elas. Rainha feminista, né?

Quero dizer, ela publicamente fez isso.

“Ela não é uma santa, e ela não é o que você pensa. Ela é uma atriz, ela é mais conhecida pelas coisas que ela faz na cama.” – Better Than Revenge (Taylor Swift)

Demi não tem reputação de dormir com caras para ter benefícios na carreira, mas tenho certeza de que Taylor não se preocupa com os fatos quando se trata de destruir alguém que ela não gosta.

Além disso, Taylor se sente intimidada pela Demi. Por quê? Demi não tem a imagem enganosa que a Taylor tem. Isso e também porque Demi é uma bad bitch.

Demi é a pessoa que vai dizer merda diretamente na sua cara. Haters nas mídias sociais a chamam de idiota por ser verdadeira, mas Demi é uma das poucas pessoas a ser verdadeira na sua cara. Ela não se esconde atrás de amizades e gerências falsas, como Taylor e é isso que assusta Taylor. Demi é franca e Taylor não é. Taylor se sente intimidada por ela, porque Demi pode facilmente expor tudo, pois ela não tem medo de nada.

Venha juntar-se à equipe ExposingSMG, Demi.

Revelação Final

post 8

Youtuber popular: PewDiePie aka Felix Arvid Ulf Kjellberg

Dicas: Seus números são notáveis porque ele é a pessoa com mais inscritos no Youtube e acumulou mais de 15,5 bilhões de visualizações.

De acordo com várias fontes, o comediante idiota que você vê no Youtube é o comediante idiota na vida real. Ele é o tipo de pessoa a ser um meninista.

(Os “meninistas” são homens que não concordam com o feminismo pois acham que também são discriminados pela sociedade, sofrendo também opressão e preconceito. Sim, você leu certo. Todos os dias, milhares de mulheres sofrem da violência doméstica, tem o salário inferior aos dos homens exercendo o mesmo cargo, sofrem com taxas absurdas de estupro. O discurso “meninista” se baseia na argumentação feminista. Utilizam o que chamam de “Double Standards”, ou “normas duplas”, logo, tudo que é utilizado pelas feministas é apropriado e colocado contra os próprios argumentos feministas. Os meninistas também são conhecidos por culparem as mulheres por serem abusadas sexualmente.)

Não o acompanho, mas depois do que nos disseram, vou dizer que ele não é educado. Ele realmente não tem respeito pelas mulheres e não se surpreenda se ele for exposto exatamente por isso nos próximos anos.

Fim

Esperamos que vocês tenham gostado disso e desculpe, demorou muito para postarmos! Solicitem outras celebridades que vocês querem que sejam incluídas no próximo. Tentamos não ter as mesmas pessoas.

Anúncios

2 comentários em “A Revelação do Tell All de Junho.

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: