EXPOSED: Demi Lovato e Selena Gomez; elas são realmente amigas? Mais sobre Taylor Swift e os golpes de associação da Selena.

Post originalmente publicado dia 21 de Julho de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/163225194901/exposed-demi-lovato-and-selena-gomez-are-they

A resposta é NÃO. E elas não tem sido amigas por um bom tempo. Mas eu suponho que todos vocês foram jogados como peões novamente quando Demi e Selena compartilharam um momento “doce e nostálgico” no Twitter, certo? Bem, a menos que você seja um leitor leal.

Nós temos a história por trás disso.

Demi: “@selenagomez [estou] amando sua nova música Fetish, nós percorremos um longo caminho desde os nossos dias no Barney.”

Resposta da Selena: “Sim, nós percorremos -[estou] ouvindo Sorry Not Sorry! Você arrasou como sempre. Estou tão feliz por você!”

Eu vou resumir rapidamente o relacionamento de Delena/Semi ao longo dos anos porque eu sei que temos muitos novos leitores e não postamos sobre Delena/Semi há muito tempo. No entanto, aqui está a tag delas, onde vocês encontrarão posts antigos sobre elas: http://www.exposingsmg.com/tagged/delena

Basicamente, Demi e Selena eram amigas de infância através das famílias delas. Selena, na verdade, não se associou com Demi até que Demi conseguiu o papel em Camp Rock, então ambas estavam na Disney e tudo era ótimo. Demi estava lutando com muitas coisas, como todos sabemos. Selena não entendia o que Demi estava passando, e, portanto, tirava sarro dos problemas da Demi e optou por não sair com ela. Foi quando ela se aproximou de Taylor Swift e juntas, elas falavam mal da deprimida e suicida Demi. Demi encontrou uma amizade curta com Miley Cyrus; que também não gostava de Taylor e Selena. Quando Demi foi para a reabilitação, Selena percebeu como ela era uma amiga de merda e quis estender a mão. No entanto, foi durante o tempo em que Selena estava ficando mais famosa por causa de seu primeiro contrato de PR com Justin Bieber. A prioridade de Selena era, obviamente, Justin e não a melhor amiga de infância. Demi fez suas próprias coisas e se aproximou de outras pessoas ao longo do caminho. Ela e Selena começaram a ter problemas quando Justin e drogas se envolveram, porque Demi queria ajudá-la com seu vício em drogas, já que ela já havia passado por isso antes. Yadda yadda, elas se odeiam porque Selena sempre jogava Demi debaixo do ônibus, do jeito que Taylor joga Selena debaixo do ônibus. Então, isso é cerca de uma década de informações resumidas em um parágrafo.

“Lovato atacou Gomez, dizendo: “Nós duas estamos ocupadas e eu desejo o melhor para ela. Verdadeiros amigos não deixam seus amigos ou família serem maus com você. Se você não consegue confiar em uma pessoa, você não pode ser amiga dela.”

Pergunta: “Você acha que isso é a chave para ter um melhor amigo?”

Demi: “Se você tem um melhor amigo, bom. Se você tem mais de um, ótimo. Um erro que eu cometi no passado, foi assumir que eu tinha muitos melhores amigos. Só porque você cresceu com alguém, não significa que vocês são melhores amigos. Eu passei por situações em que eu cresci com pessoas que eu pensei que eram meus melhores amigos, mas eles não estiveram lá quando eu passei por algo realmente difícil. Pessoas mudam.”

Pergunta: “Você acha que parte de crescer é aceitar que as pessoas entram e saem da sua vida?”

Demi: “Sim, e as vezes leva um processo de luto para conseguir passar por isso. Quando as pessoas mudam, você sente que essa antiga pessoa que você costumava ser amiga foi embora para sempre e você apenas faz novos amigos. É uma parte difícil do crescimento. Mas é apenas tentativa e erro, você tem que aprender com tudo”

Demi afirmou muitas vezes que Selena foi má com ela e etc, etc. Mais uma vez, isso está tudo linkado na tag!

Demi também deixou claro que ela não é amiga de Selena. Em 2013, ela deixou de seguir a Selena no Twitter (na verdade, foi em 2014. A Angela confundiu).

E tweetou o seguinte:

“Nadando para longe da sua merda. Tchau, vadia.”

Novamente, TUDO está explicado nos posts na tag de Semi/Delena.

O ponto que estou tentando enfatizar é que Demi não gosta da Selena e ela tem uma boa razão para não gostar. Selena mentiu sobre o que Justin fez com ela para Demi, o que fez a Demi odiar o Justin, mas quando ela descobriu a verdade, ela se desculpou e virou amiga dele novamente. Selena constantemente jogava a Demi debaixo do ônibus e falava merda sobre ela com sua ex-amiga Taylor, o que revelamos no Tell All de Junho.

Leia aqui: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2017/07/15/a-revelacao-do-tell-all-de-junho/

Selena honestamente fez tanta merda que nem eu me lembro de todas.

Fato engraçado: Sempre que algo ruim surge sobre Demi ou Selena, seja em grandes sites de fofocas ou até mesmo entre amigos/fontes, Demi e Selena pensam que é coisa uma da outra. Então Selena vai pensar que Demi está espalhando boatos sobre ela e vice-versa. (Para quem não entendeu, quando algo ruim é espalhado por aí sobre Demi ou Selena, uma acha que foi a outra que espalhou)

“ENTÃO POR QUE TWEETAR PARA ELA, DEMI, SE VOCÊ A ODEIA TANTO?” é a pergunta ardente que todos vocês tem.

É bastante simples na verdade e são apenas duas palavras.

Boa publicidade.

Demi e Selena literalmente se reconciliam ou tweetam uma para a outra em todas as eras, quando lançam seus novos singles.

Nos foi dito algumas semanas antes de Selena e Demi trocaram essa breve conversa no Twitter que a equipe da Selena está tentando convencer as equipes das outras garotas do pop para fazer parecer que elas estão em bons termos com Selena. Por quê? Selena se sente como se ela tivesse feito muitos inimigos na indústria e que todos estão virando as costas para ela.

Eu perdi as mensagens onde uma das minhas fontes me disse isso, mas eu estava conversando com uma leitora leal e amiga no Twitter, e eu estava falando sobre o que minha fonte disse, assim como o que ela ouviu. Ela quer ficar anônima.

Pessoa: “Então, eu ouvi das equipes da Demi e Miley que a Selena está tentando ser legal com elas.”

Angela: “Eca. Eu acredito, porque eu acabei de receber a informação de que Selena sente que fez muitas inimigas entre as garotas do pop. O fato da Taylor ter dado as costas para ela realmente deixou ela tremendo.”

Pessoa: “Certo! Eu tive essa sensação, já que a Taylor basicamente rejeitou ela e tudo por causa de seus problemas com drogas. Mas sim, a equipe dela está tentando atrair as ex-Disney, para construir pelo menos uma trégua. Não para estabilizar uma aliança ou algo assim, mas como um ‘nós somos legais’, ‘vamos mostrar ao mundo que continuamos sendo amigas de longa data, porque eu tenho uma imagem para manter’ falso demais.”

Angela: “Eu sei!! Tão irritante. E ela estava cantando PITUSA da Miley no 4 de Julho, então esse é o começo da era ‘nós todas nos amamos! Por favor compre minha música!’. E a equipe dela também está preocupada com eles não [conseguindo] ultrapassar a era Revival. Essa vai ser a primeira era dela sem qualquer drama de Jelena. Vamos ver como vai ser.”

Pessoa: “.’Sem drama de Jelena’ como deveria ser. Ninguém está interessado nela e no Abel como estavam com o Justin. Acho que ela vai desistir do ato, a menos que eles façam um golpe onde eles forçam Abel a fingir um noivado com a Selena no minuto em que o álbum sair lol.”

Angela: “Oooooo isso seria genial! Contudo, não penso que o Abel concordaria com isso.”

Assim como vocês podem ver, as mensagens são de 7 de julho e a conversa no Twitter (entre Demi e Selena) foi dia 14 de julho.

Demi lançou Sorry Not Sorry dia 11 de julho e Selena lançou Fetish dia 13 de julho.

Se fosse o contrário, as baratas da Selena enviariam ódio para a Demi e afirmariam que Demi estaria “copiando” a Selena. No entanto, estamos aqui para educar aqueles que querem ser educados.

Não existe tal coisa como copiar neste caso. As datas de lançamento foram tão próximas porque foi feito de propósito. Ambas são ex-atrizes da Disney e ex-amigas. Elas lançando suas novas músicas com uma diferença de dois dias, vai abastecer as comparações, o que irá abastecer o drama, então a atenção, manchetes, e, basicamente, tudo leva a PROMOÇÃO. A competição promove uma a outra. As fanbases se irritam e competem uns com os outros e tudo o que isso faz é aumentar as vendas dos artistas. Bem, pelo menos para Demi desta vez.

Então o que Selena e Demi se beneficiam de tweetar uma para a outra? MANCHETES! E é por isso que a Demi concordou com isso. É tudo um negócio e stans são sempre apanhados no meio envolvidos na IDEIA irrealista da indústria.

Sabem de outra ocasião em que isso aconteceu? Com Miley Cyrus e Ariana Grande. Quando elas fizeram um cover de uma música juntas uma vez, vocês acham que elas realmente se gostavam? Não! Fontes nos disseram que elas não se davam bem. Mas qual foi o ponto delas “saírem”? ATENÇÃO! As fanbases estavam felizes e elas começaram a apoiar uma a outra.

“Fandoms se juntando para apoiar os artistas favoritos uns dos outros me deixa tão feliz.”

É assim que o negócio opera. E, francamente, estou um pouco assustada com o fato de que vocês realmente pensam que as celebridades controlam suas mídias sociais. Demi usa seu Twitter com mais freqüência do que a média das celebridades, mas Selena, por exemplo, não usa o Twitter completamente.

Todos podem se beneficiar de uma boa publicidade, o que me leva ao meu próximo alvo: Taylor Swift.

Taylor me faz morrer de rir sempre que ela fala sobre Selena publicamente, porque tudo isso me faz pensar em como Taylor ri de constrangimento quando seus amigos em comuns falam da Selena. Taylor literalmente caga na vida da Selena e fica muito envergonhada por ela e suas tristes tentativas de atenção na indústria. O contrato de PR de Selena com Abel realmente surpreendeu Taylor. E adivinha? As pessoas tiveram uma ideia! Eles estavam tipo “elas estão brigadas…?” Então, é claro, uma pequena ligação da equipe da Selena para a equipe da Taylor e o seguinte foi publicado.

Esse foi o primeiro post no Instagram da Taylor desde… MAIO.

Mas os últimos três posts dela eram o que…?

Promovendo outros artistas porque Taylor tem muita palavra e uma grande fanbase. Taylor É PROMOÇÃO e foi isso. Ela fez um favor a Selena e eu te prometo, Taylor não vai esquecer isso. Ela ainda pensa baixo da Selena e Selena precisando de sua ajuda só alimenta o ego da Taylor.

Deveria ter sido legal com a Demi, Sel! Mas nãããão, a mana tinha que vender, então agora ela está recebendo o seu carma por ninguém menos que uma das celebridades mais poderosas da indústria. Espero que tenha valido a pena!

E Taylor, a equipe ESMG está torcendo por você!

Seguindo para as tristes tentativas da Selena na indústria.

Selena fez uma carreira RELEVANTE devido à associação. Justin, Taylor, Abel, etc. A média das pessoas pensam “Selena Gomez? Ah, você quer dizer a amiga/ex/etc de fulano e sicrano?”. E adivinha? A equipe da Selena sabe que é isso que a mantém relevante. Então, eles sempre recorrerão à associação. Quero dizer, não há chance de eles recorrerem aos vocais.

Eu me sinto mal por Selena? Não.

E se eu acertei um nervo e te fiz chorar como da última vez, Selena, então bom.

Espero que todos tenham gostado.

Aqui estão as mensagens entre a minha fonte e eu.

Angela: “LMAO você viu isso? A equipe da Selena realmente se assegurou de que as garotas do pop não estão em maus termos com Selena huh.”

Fonte: “A equipe da Selena está definitivamente tentando reacender velhos relacionamentos que não existem por trás das câmeras… a verdadeira questão é se isso valeu a pena ou não e qual será o próximo. Porque isso honestamente não faz sentido, como eles usam o mesmo esquema várias e várias vezes. Ou os fãs da Selena são facilmente agradados (provavelmente é isso lol) ou eles estão tentando usar isso como vantagem. A carreira da Selena é chata e medíocre, não é preciso muitas conclusões para perceber, a equipe dela sempre resulta em voltar a apoiar ela sendo famosa por narrativa de associação.”

Angela: “Selena está tentando fazer parecer como se ela e suas velhas colegas da Disney fossem amigas há dias antes de Demi e Selena tweetarem uma para a outra. Porque Selena sente como se ela tivesse feito muitos inimigos. É insano a distância que eles vão para fazer parecer como se elas fossem todas amigas. E Miley nem sequer está tentando ser parte disso. Ela não consegue fingir que gosta da Selena, nem se ela for paga.”

Fonte: “Muito interessante… eu acho que Selena está tentando reafirmar o relacionamento dela com os fãs. Os PRs não estão realmente funcionando e a propaganda da Selena está em declínio. E que jeito melhor de se reaproximar dos fãs do que Selena atuando com seu velho jeito inocente? Ela já fez isso antes- usou Demi e agiu como se elas fossem amigas para ajudar sua imagem. Eu tenho uma grande história sobre esse assunto, ela é tão convincente. Eu tenho chá sobre Abel e Selena. Mas eu acho que eu deveria contar o [chá] de Selena e Priscilla (prima da Selena) primeiro, me dê uma hora e eu vou te enviar o que eu recebi brevemente por mensagem de texto.”

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

