NCP: Justin Bieber cancela o resto da Purpose Tour… por quê?

Post originalmente publicado dia 26 de Julho de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/163453125956/justin-bieber-cancels-the-remainder-of-the-purpose

Vocês estão enviando spam no nosso ask com perguntas sobre este assunto, então estamos aqui para responder.

Aqui está o porquê Justin cancelou o restante da Purpose Tour, como sua gravadora é, e a verdadeira história.

Aqui está o que Justin e sua equipe disseram sobre toda essa situação até agora.

“Justin Bieber tem se desculpado com seus fãs depois de cancelar as datas restantes da Purpose World Tour por causa de “circunstâncias imprevisíveis”.”

“Bieber disse ao site de notícias TMZ.com: ‘Sinto muito por qualquer um que se sente decepcionado ou traído’. Bieber acrescentou: “Eu estive em turnê por dois anos. Estou ansioso para descansar, relaxar e andar de bicicleta”. O empresário do cantor, Scooter Braun, postou no Instagram: “Para Justin, que deu tudo de si, noite após noite, obrigado”. “E para esses que não terão a possibilidade de ver isso… por mim, pelo Justin, e pela equipe, nós sentimos muito. Essa nunca foi a nossa intenção. Mas a alma e bem-estar de um homem que eu realmente me importo veio em primeiro lugar e nós todos devemos respeitar e honrar isso. Justin estará de volta e eu sei que ele mal pode esperar para performar para vocês e com vocês todos novamente. Um capítulo se encerra e outro inicia”. Foi publicada uma declaração no site de Bieber, leia: “Justin ama seus fãs e odeia decepcioná-los. […] Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e equipe em mais de 150 shows bem sucedidos em seis continentes durante esta corrida. No entanto, após uma cuidadosa consideração, ele decidiu que não fará as outras datas. Os ingressos serão devolvidos no ponto de compra.” (Fonte: [X])

Se você quer ter uma melhor compreensão da personalidade do Justin, o que a indústria fez com ele e no que isso o tornou, você é mais do que bem-vindo para ler o nosso post sobre A Personalidade do Justin, que explicará LITERALMENTE tudo o que há para saber sobre ele. Você vai terminar o post sentindo como se o conhecesse. Então aqui está: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2017/04/12/exposed-a-personalidade-de-justin-bieber/

Vários fatores explicam por que Justin cancelou o restante da Purpose Tour e muitos desses fatores são explicados no post que acabei de linkar porque fala sobre a exaustiva experiência do Justin na indústria. Mas, em palavras mais curtas, Justin acabou com a Purpose Tour porque, se ele não o fizesse, a Purpose Tour teria acabado com ele.

Não, não estou dizendo que Justin é o mesmo cara suicida e drogado que vimos durante a era Bizzle, no entanto, eu o aplaudo por fazer o que ele deveria ter feito durante a era Bizzle.

Justin realizou cerca de 150 shows na Purpose Tour e esteve em turnê por cerca de 6 de seus 8 anos de carreira. Ele esteve recentemente em turnê há cerca de 2 anos. Isso é exaustivo. Ele está constantemente viajando, performando e gastando muito mais energia do que ele tem. Eu expliquei isso no Ask antes, mas eu vou explicar isso novamente.

Não é que Justin odeia performar. É que ele está EXAUSTO. E essa exaustidão conduz a um dreno de energia. Então, não tem nada a ver com os fãs e com odiá-los. E desculpe ter que dizer isso, mas para você, ele é JUSTIN BIEBER e isso é uma experiência única para você, mas para ele, você é só mais uma na multidão com quem ele está gastando muita energia.

Nós discutimos isso antes no Ask, como vocês podem ver.

Anônimo: “Não sei por que as pessoas estão irritadas pelo fato do Justin estar cansado, exausto de fazer turnê, e tals. Até mesmo Adele anunciou que ela não queria mais fazer turnês. Eu vejo os mesmos haters do Justin reconhecendo os motivos da Adele dizendo ‘oh querida, eu entendo!’, mas se Justin parece cansado no palco, eles enviam ódio a ele. Fazer turnê não é fácil. Eles devem parecer estar 100% bem, mesmo quando eles se sentem 2% bem na vida real. Eles tem que se preocupar com a voz, temendo errar algo.”

ESMG: “Exatamente.”

Anônimo: “Eu sinto como se Justin não gostasse mais de performar. Tipo, ele costumava ser tão energético, e agora é como se ele mal pudesse tentar. Ele é talentoso, mas eu não sei. Ele realmente precisa de uma pausa. E ele perdeu seus bons movimentos de dança lol. Ele realmente queria estender as datas de sua turnê ou a equipe dele o forçou?”

ESMG: “Não é que ele não gosta de performar. É que ele está muito cansado. Ele está exausto e essa exaustão fez ele perder a capacidade de querer performar. Depois de uma longa pausa ele vai ficar bem, e sim, a equipe dele forçou ele a adicionar mais datas porque ele está fazendo muito dinheiro.”

Justin aproveitando uma pausa significa que ele vai ficar em casa o dia todo e não sair e se divertir? Não. Você é mais provável vê-lo em clubes, festas, passeando com amigos, etc… O que é NORMAL.

Fazer turnê é TRABALHO. Curtir com amigos é um RELAXAMENTO. Não confunda os dois. A Purpose Tour pode ter sido um RELAXAMENTO para você porque você estava literalmente RELAXANDO lá. Mas para ele, é TRABALHO. E é cansativo.

Não me deixem nem começar com a equipe dele, que o obrigou a continuar a adicionar datas, porque o vêem como uma máquina de dinheiro. E isso é algo que as gravadoras tendem a fazer, o que também leva as estrelas a se suicidar porque estão sobrecarregadas. Eu não quero listar as celebridades que fizeram isso, porque toda a situação já é tão perturbadora.

Quando a gravadora do Justin viu que a Purpose Tour ganhava tanto dinheiro e atenção, eles continuaram expandindo-a constantemente. Nunca terminava para os fãs e para ele. Eles adicionaram datas de shows em estádios. Eles adicionaram mais datas mundiais. Por quê? Porque quanto mais ELE faz, mais ELES ganham. Justin é a razão pela qual muitas pessoas recebem seus pagamentos no final da semana e só porque é tão fácil para ele se aventurar no palco e fazer milhões, não significa que ele deve fazer isso por um período excessivo de tempo. Há um limite e fico feliz que Justin tenha percebido isso.

Quanto aos arranjos comerciais por trás disso, como os reembolsos de dinheiro, os preços para começar, e qualquer coisa do tipo, as celebridades não têm nada a ver com isso. Eu sei que isso é um pouco irrelevante, mas não pense que as celebridades escolhem os preços do M&G, ingressos ou merch. Isso é deixado para o lado comercial da sua equipe. Eles calculam quanto eles precisam para, então, cobrar os itens, para que eles possam lucrar e, mais uma vez, todos receberem seu salário.

Mas, em suma, Justin não está deprimido, nem voltou a ser um drogado. Ele teria voltado a ser se ele continuasse? Provavelmente. Vimos isso com o Bizzle no final da Believe Tour e Scooter Braun garantiu que não o víssemos na era Journals, e é por isso que ele não fez turnê desse álbum.

Além disso, teria sido hipócrita para ele prosseguir, porque toda a era Purpose foi sobre se encontrar e ter um propósito para prosseguir. Se ele não tem mais um propósito, exceto ser uma máquina de dinheiro, por que continuar?

Espero que vocês tenham uma melhor compreensão do por que ele cancelou a turnê. E antes que qualquer um fale merda de mim por xingar Selena por cancelar duas de suas turnês; eu xinguei Selena porque ela se recusa a admitir que ela cancelou por vício em drogas, ao invés de uh… lúpus, certo? Mas deixe isso para outra hora.

Desculpem por eu ter apressado esse post. Eu tenho lugares para estar. Eu vou ter um review sobre o vídeo de Fetish e o Jadison Exposed será finalmente postado esta semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: