EXPOSED: O que realmente aconteceu entre Jack Gilinsky e Madison Beer? E mais.

Post originalmente publicado dia 01 de Agosto de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/163688735495/exposed-what-really-happened-between-jack

Antes tarde do que nunca, certo…? *rindo nervosamente*

Aqui está o tão aguardado post de Jadison, que explicará tudo sobre Jack fazendo slut-shaming com Madison, Madison vazando esses vídeos e coisas sobre o relacionamento deles que eram completamente diferentes do que eles nos mostravam nas mídias sociais.

Nós já fizemos um vídeo no Youtube que resumiu o que aconteceu entre eles. No nosso vídeo, incluímos os dois áudios vazados de Jack e Madison, as desculpas deles, as informações de Jack Johnson vinda de uma perspectiva externa e a perspectiva dos outros sobre Madison. Desfrutem.

Antes de começar, deixe-me apenas dizer que não me importo com Jack ou Madison. Eu não sou uma grande fã de ambos, então, como sempre, tudo o que vou contar é de acordo com fontes confiáveis.

Tivemos um outro post sobre Jadison que mostra como o relacionamento deles era e como Madison se tornou famosa. Leia tudo isso aqui: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2017/01/06/exposed-jack-gilinsky-e-madison-beer-o-pr-por-tras-de-como-madison-conheceu-justin-bieber-e-a-briga-com-kylie-jenner/

Basicamente, Madison não foi “descoberta” por Justin Bieber. Isso foi tudo um golpe de publicidade manipulado por Scooter Braun, empresário do Justin e Tracie Beer, mãe e empresária da Madison. Novamente, leia o post, porque eu não vou repetir nada.

O que quer que Jack disse no vídeo para Madison é 100% inaceitável e você nunca deve falar com alguém assim, especificamente com seu/sua parceir@. Ele é um lixo por fazer slut-shaming com ela, mas a verdadeira pergunta é: Madison provocou esse tipo de comportamento? Você ouve nos áudios apenas Jack G xingando na maior parte, enquanto Madison está toda doce e silenciosa no vídeo. Quase como se ela soubesse que ela estava sendo gravada e ficou muda por esse exato motivo. Bem, sim, ela sabia que ela estava sendo gravada porque ela planejava ter algum tipo de evidência sobre Jack para chantagear/expor ele. Jack J revelou isso antes da Equipe A. Que pena.

Assim como Jack J nos contou no vídeo, as brigas anteriores deles nunca foram erro de um só lado, sempre foram erros de AMBOS. Então, Madison é uma pequena cobra por não apenas provocar o que estava acontecendo no vídeo, mas por planejar vazar esses vídeos e brincar com todos nós. No vídeo, vemos que Jack continua fazendo slut-shaming com Madison, enquanto diz “ainda há algo que você não me disse”. Jack disse que a briga ocorreu em 2016, mas Madison insinuou no Twitter que a briga ocorreu recentemente. No dia do drama, ela fixou um tweet da semana anterior e postou um print disso no seu Instagram Stories.

“Flores crescem de volta até mesmo depois de serem pisadas e assim eu também [farei].”

Esta é mais uma prova de que ela planejava ter esses áudios vazados antecipadamente, já que ela tweetou esse estranho tweet 5 dias antes e depois o fixou no dia do drama.

Eu simplesmente não consigo imaginar o quão vil deve ser fingir ser seu próprio hacker e vazar um vídeo fabricado e provocado, para obter apoio e humilhar outra pessoa. Isso levou a vitimização a um novo nível!

Além disso, observe como sua nova música “Dead” saiu no dia 18 de maio de 2017 e ninguém realmente ouviu muito sobre isso. A música basicamente morreu nos charts, já que nem apareceu nos charts para começar. Vazar os áudios entre ela e Jack fez muitas pessoas se referirem à música e ouvi-la porque acham que isso lhes dirá algo sobre o relacionamento. Então, isso também poderia ter sido outro truque de publicidade, bem como uma maneira de destruir Jack G publicamente.

Vamos ver o que foi revelado publicamente.

  • Houve um vídeo de Jack G abusando verbalmente de Madison Beer enquanto ela permanecia suspeitosamente quieta.
  • Depois que o vídeo-áudio foi vazado, Madison fixou um tweet inspirador no Twitter e postou um print dele em seu Instagram Stories.
  • Jack J sai com um vídeo de 5 minutos expondo Madison, falando sobre como Jadison tem muitos problemas e que Madison não é inocente quando se trata de falar merda também. Ele basicamente dizia “Sim, Jack G fez errado, mas Madison também não é uma grande vítima”.
  • Jack J recebeu dois prints de fãs admitindo que se encontraram com Madison e que ela era a única que estava atrás da conta exposed; que vazou os áudios. (Pergunta rápida: que tipo de idiota confia em fãs com essa informação, e ainda envia textos para eles? Essas estrelas do Vine/Internet realmente são novatos.)

Fã envia o áudio em formato de vídeo para ver se Madison aprova.

Fã: “Bom?”

Madison: “Sim. Diga que sua amiga gravou o áudio do lado de fora de uma festa. Ou sei lá.”

Fã: “Entendemos. Ok, agora chega. Vamos seguir em frente. Isso é estranho.”

Madison: “Eu vou apagar essas mensagens.”

Madison: “Posso escrever algo nas minhas notas que vocês podem postar?”

Fã: “Sim.”

Madison: *envia um texto enorme falando (como se fosse a menina) que a Madison não disse nada porque estava envergonhada, dizendo que há vídeos do Jack batendo nela e falando que a melhor coisa que as pessoas poderiam fazer era dar amor e apoio à ela, porque isso não foi sequer o pior do abuso que ela sofreu.*

Madison disse aos fãs que estavam planejando ajudá-la a vazar isso, que ela iria escrever uma mensagem fingindo ser o hacker (na última mensagem) e escreveu sobre ela pela visão de uma terceira pessoa. Nessa última mensagem, ela escreve sobre como “ela” estava se auto-prejudicando, e que ela estava deprimida, etc; por causa de Jack. Então ela queria que o mundo soubesse que ela estava se auto-prejudicando e que estava magoada com base nos vídeos que ela planejou vazar. “Madison também está se cortando.” “O amor e o apoio que podemos dar a Madison é a melhor coisa que podemos fazer neste momento”.

LMAOOOOOOOO ela está literalmente se vitimizando e dizendo às pessoas para apoiá-la neste “momento difícil” aka uma cena que ELA criou.

Isso é mau.

Então eu estou aqui para contar tudo o que houve entre Jack e Madison.

Jadison foi um relacionamento tóxico, o que não é surpreendente para nós.

Enquanto vocês se sentavam lá e falavam sobre eles serem uma “meta de relacionamento”, Jack e Madison estavam simplesmente apenas exibindo as melhores partes do relacionamento deles.

A melhor parte do relacionamento? Eles só são fofos nas mídias sociais. Além disso, houve muitas brigas e esquemas.

Minha fonte me disse que existem dois lados da Madison.

  • a) O lado fofo e muito doce da Madison.
  • b) O lado manipulador da Madison.

Minha fonte a descreve como uma mini-Selena, mas é claro que ela está longe de ser tão inteligente como a nossa garota.

Madison constantemente gravava Jack, o ameaçava com uma ação judicial e ameaçou acabar com a carreira dele várias vezes.

Mas por que nossa querida Madison ficou tão quieta no áudio que foi vazado? Porque ela estava envolvida e ela teve alguém secretamente gravando eles.

Minha fonte me disse que Madison está longe de ser fraca. Madison é na verdade bastante poderosa. Agora, antes que vocês comecem a rolar seus olhos e comecem a rir, apenas vejam com quem Madison está conectada…….

E agora vamos ver com quem Jack está conectado…

Sim, enquanto Madison tem Justin Bieber e Scooter Braun na discagem rápida, Jack G tem um aplicativo inoperante sem conexões e provavelmente nem sequer assinou com uma gravadora.

Agora vamos voltar rapidinho para quando eles começaram a namorar.

Os amigos de Jack advertiram Jack para não namorar Madison, por causa da reputação dela. Minha fonte disse que Madison é conhecida por ser egoísta e por se alimentar de controle e manipulação.

Madison quer estar no controle de quem ela ama e no quanto ela os ama, e vice-versa. Minha fonte descreve isso como “Se eu te amasse tanto assim, como você me trataria?” É confuso, mas, novamente, a mentalidade da Madison também é assim. Minha fonte disse que Madison tem uma personalidade incrivelmente doce, mas por trás das portas fechadas, ela pode ser muito degradante e manipuladora. Basicamente, uma menina malvada.

Agora, antes que pensem que estamos nos unindo contra Madison, só saiba que tenho coisas para expor sobre Jack G também. Uma pessoa de cada vez.

Madison também mente sobre sua vida real; como seus relacionamentos, para pessoas que não a conhecem pessoalmente. O que isso significa é que, nas mídias sociais, Madison vai garantir que ela e Jack pareçam uma “meta de casal”, enquanto ele realmente não se importa tanto com isso. Ela se importa muito com a imagem e retrata essa imagem perfeita, mesmo que não fosse esse o caso. E se você perceber, ela manteve essa coisa de meta de casal, mesmo quando havia problemas constantes entre eles.

Minha fonte acredita que Madison é assim por causa de algum trauma de infância. Possivelmente a maneira como ela cresceu tendo uma mãe como Tracie Beer, que quer que sua filha seja a estrela mais popular do planeta. Tracie Beer também é uma história diferente. Ela é uma mãe muito controladora que quer que sua filha seja uma grande estrela e não quer que ninguém ou nada ameace isso. Normal. Mas ela quis a saída fácil quando ela entrou em contato com seu velho amigo Scooter Braun, e conseguiu com que ele usasse a máquina de dinheiro aka Justin, para alavancar Madison no mundo de Hollywood mais rapidamente. E de acordo com experiências passadas, a mãe de Madison entraria em contato e calaria qualquer coisa que exponha Madison porque sua filha tinha coisas para esconder.

Minha fonte também achou alarmante que Jack J pessoalmente veio e tentou expor Madison. Como dissemos anteriormente, Madison pode ser bastante poderosa, já que ela tem conexões com Scooter e Justin. Parece tolo tentar expor alguém publicamente e se usar como um álibi. É por isso que a Madison se escondeu atrás de uma conta exposed, em vez de sair e dizer pessoalmente “Jack G me abusou verbalmente”.

Minha fonte conhece muito bem a Madison e disse que Madison é inteligente e tem pessoas estritas por trás dela, mas o que a confunde é a tendência da Madison de sair com alguém para beneficiar sua imagem. É irônico porque em Nova York, ela não falaria com você se você não fosse rica. E até hoje, ela ainda sai com pessoas com algum tipo de status.

Agora vamos falar um pouco sobre Jack G.

Jack G é o que eu gosto de descrever como mulherengo. Ele sabe que é bonito e ele usa isso para seu próprio benefício às vezes. No entanto, ao contrário de Madison, ele não é um cara manipulador que faz planos como vazar sua própria briga e fingir que se auto-prejudica. Ele não é tão inteligente nem tão mau. Ele é seu típico homem que gosta de se divertir e fazer sexo. Minha fonte me disse que ele tem um problema com álcool e que é algo com o qual ele lutou no passado. Então, quando ele falou sobre uma época sombria com a Madison, ele não estava mentindo. Ele está lutando com o álcool. Fora isso, não há muito sobre Jack.

Note como é geralmente as meninas que têm tempo para maquinações e merda.

Vamos passar para o relacionamento deles.

Como revelamos no passado, Madison sempre teve muito ciúme de Jack saindo/tendo conexões com garotas. Ela era tão ciumenta e controladora, que ela o fez excluir todas as garotas do celular dele e ele não podia ter amigas. Ela era muito protetora com ele, o que não é uma coisa ruim, mas a forma como ela lidou com isso, era. E se bem me lembro do último post, ela mandava mensagens de texto para as garotas do telefone de Jack, para elas pararem de mandar mensagens de texto para ele. Pop Quiz: onde vimos isso antes?

As duas perguntas mais feitas foram….

1. Madison traiu Jack? Ou Jack traiu Madison?

A resposta é… ambos traíram um ao outro. Eu não conheço os detalhes de com quem Jack traiu Madison, mas minha fonte nos disse que Madison traiu Jack com um novo rapper.

2. As brigas deles se tornaram físicas?

De acordo com nossas fontes… sim. No entanto, não sabemos a extensão do quão físico foi, mas, com base em tudo, concluí que não foi muito físico. Jack não estava batendo nela e dando um olho roxo à ela e vice-versa. Eu presumo que foi tipo um pequeno empurra-empurra aqui e ali. Eu digo isso porque, se fosse físico em um comprimento extremamente tóxico, nós saberíamos e a Madison teria vazado algo, como fez com a briga verbal deles.

O que queremos dizer com ‘a extensão não foi tão física com base no que sabemos’, é que ESSES não eram Jack e Madison. (Pelo que eu entendi, ela insinuou que algum casal de namorados famosos brigaram fisicamente, mas não é Jack e Madison)

Fato engraçado: Madison saiu com um dos amigos das nossas fontes!

De qualquer forma, é tudo o que temos sobre Jack e Madison. Espero que vocês tenham gostado e espero que todas as suas perguntas tenham sido respondidas.

Aqui estão as mensagens entre a minha fonte e eu. Como sempre, tentei cortar outras partes da nossa conversa que não eram sobre Jadison, mas vocês podem encontrar algumas mensagens sobre Selena aqui e alí.

(As mensagens tem exatamente as mesmas palavras do texto, portanto, não vou traduzi-las.)

“Tenho notado a ausência da Selena. Eu ouvi que ela está tendo algo medicamente feito.” (Hmmmm…)

Isso foi quando Jack J expôs a Madison:

Nota: Nós fomos autorizadas a não cobrir “NY”, especificamente desde que NY não revela nada porque NY é um lugar enorme com milhões de pessoas; incluindo suas blogueiras favoritas 😉

É isso aí! Espero que vocês gostem.

Anúncios

3 comentários em “EXPOSED: O que realmente aconteceu entre Jack Gilinsky e Madison Beer? E mais.

Adicione o seu

  1. Os dois pelo menos eram um casal de verdade e claro que tinham problemas na relação eles vivem em um mundo tóxico. As pessoas exageram muito sobre ela, claro que ela tem um lado ruim mas o que dizem sobre ela só prova que tem pessoas muito muito piores. Ela gosta dele, por isso fez o que fez, eles nao sabem lidar com tudo são novos. Olha perto de tudo o que acontece la, isso é um drama desnecessário. Tipo não precisava… Mas enfim, tomara q eles voltem um dia e consigam fazer dar certo.

    Jack Johnson é um idiota, ele não tem que se meter, e as ameaças dela só são tipo insegurança porque ele é o cara que ela ama muito mas duvido muito que ela destruiria a carreira dele… Acho que precisou vazar isso pros dois serem forçados a resolver as coisas pq eles tinham terminado mas no fundo nao tava tudo bem, agora parece que ta… Tomara.

    Curtir

  2. só podia ser mixer mesmo pra perder tempo passando vergonha com um blog desses, tu deve ter bem uns 12 anos pra perder sua vida fazendo isso ou então pode ate ser mais velha sem ter uma louça pra lavar né more, e uma pergunta nao era “exposingsmg” pq ta expondo outros artistas e enaltecendo suas favs mum blog de exposição? nao devia ta rendendo as materias sobre a selena e resolveu incluir mais gente pra ver se seu blog saia do flop ne more? de qualquer forma um beijao enorme pra ti e muito amor pra essa sua vida de hater obcecado

    Curtir

    1. Ei, “more”! Meu trabalho aqui é traduzir o blog pra quem gosta de ler. Se você tá achando ruim, reclama com a verdadeira pessoa que postou isso. Aliás, não sou mixer, e quem passou vergonha foi você de vir reclamar isso pra mim, sendo que nem sou eu que escrevo os posts originais (apesar de eu sempre deixar claro no início do post que isso é a tradução). Agora a pergunta que não quer calar: que favs foram enaltecidas aqui? E um blog de exposição é sobre expor celebridades sim, sinto muito se você não leu os outros posts antes de vir comentar isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK “more”, o blog ORIGINAL (em inglês, pra ver se você entende melhor) já tinha mais de UM MILHÃO de visualizações quando as donas começaram a expor outras celebridades. “Hater obcecado” o mesmo blá blá blá de quem não gosta do que lê e a infantil sou eu? Maturidade é você ver um blog expondo seus favs, e se você não gostar ou não acreditar, simplesmente não dar opinião. Mas você fez justamente o contrário, e ainda usou aquela típica frase “hater obcecado” pra um blog de exposição. Se formos comparar eu e você com os comentários, o único que parece hater aqui é você. E “more”, se você não gosta do que lê, simples: não leia. Beijos, e muita maturidade nessa sua cabecinha de vento ;*

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: